Esperamos muito que você ame a sua compra, mas caso isso não ocorra, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua compra na Pitokinho Kids.
Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990 - Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013, que regulamenta a contratação no comércio eletrônico). Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade.
O que você precisa saber:
1. A troca de produtos deverá ser comunicada e requerida, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;
2. Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (85) 986681737;
3. Nossa Central de Atendimento informará o endereço cujo produto a ser trocado deverá ser remetido, lembrando que o novo produto, será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;
4. Os produtos deverão estar com etiquetas e tags originais devidamente fixadas, bem como os acessórios que a acompanham, não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem;
5. O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta Política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem prévio aviso;
6. Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 7 (sete) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente, sem prévio aviso.
7. No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por conta do Pitokinho Kids;
8. No caso de troca por ARREPENDIMENTO ou TAMANHO os custos de frete são por conta do CLIENTE, em caso de Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
9. Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Pitokinho Kids.
10. Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionados por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso da modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de “defeito de fábrica”, devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
EM CASO DE DÚVIDAS, TEMOS UM CANAL EXCLUSIVO VIA WHATSAPP: 85 986681737